Escapulários de Verão: o seu melhor amigo este Verão

 

Chega o Verão e com ele chega também a hora de atualizar o seu guarda-joias com um acessório versátil e encantador: os escapulários. Seja para complementar o seu visual na praia, em festas ao ar livre ou até mesmo no seu dia-a-dia, estas joias em prata são indispensáveis para quem procura adicionar um toque de estilo e significado aos seus looks de verão. Com uma ampla variedade de designs e simbologias, os escapulários são, atualmente, verdadeiros amuletos de proteção e estilo, conquistando o coração de pessoas de todas as idades.

 

Que os Escapulários são joias especiais, já todos sabemos. Mas, afinal qual é o seu verdadeiro significado e porque é que são tão especiais?
Segundo a tradição, os Escapulários são joias que conferem paz e proteção a quem os utiliza e devem ser oferecidos por alguém próximo. Com dois pendentes, tradicionalmente símbolos religiosos, estes não devem retirar-se por nenhuma razão. Para além disso, são ainda uma joia bastante versátil uma vez que podem ser utilizados com os dois pendentes para a frente ou com um à frente e um atrás. 
 

Convencida? Descubra abaixo a nossa Coleção completa de Escapulários em prata.