O Escapulário perfeito para cada signo

Gostava de saber o tipo de Escapulário em prata que combina consigo de acordo com o seu signo do zodíaco? As joias são uma ótima maneira de mostrar a sua personalidade e estilo únicos e, com a ajuda da Astrologia, também podem fornecer uma visão mais profunda de quem você é. Cada signo tem as suas próprias energias elementais e celestiais e estas podem ser simbolizadas com peças de joalharia específicas. Do ardente Carneiro ao aquoso Peixes, descubra aqui as nossas sugestões.

 

 

Carneiro

O Carneiro é o primeiro signo de fogo na roda do zodíaco e adora peças ousadas e vibrantes. Com personalidade forte e muito independentes, as mulheres de signo carneiro não gostam que lhe cortem as asas. Por essa razão, o nosso Escapulário MadreTeresa é perfeito para elas. Com duas pombas e adornado com pedras (zircónias) com cor rubi, este escapulário em prata 925 foi inspirado na esperança de sermos sempre livres. 

 

Touro

Com gostos bastante sofisticados, os taurinos gostam de joias que mostrem elegância e requinte. Adornado com zircónias brancas e com um design único e diferenciador, o nosso Fio Escapulário Coração Vaticano é o presente ideal para este signo.

 

Gémeos

Com muita luz, curiosos e bastante criativos, os geminianos gostam de joias que transmitam a sua boa disposição e brilho. Por essa razão, o Escapulário Believe é perfeito. Cravejado com zircónias brancas e com dois pendentes que podem ser utilizados de formas diferentes, este escapulário em prata de lei é perfeito para o signo gémeos.

 

Caranguejo

Conhecidos por serem o signo do zodiaco mais ligado à família, os caranguejos são, sem dúvida, o ombro amigo que todos queremos do nosso lado. Por essa razão, o nosso Escapulário Family First em prata dourada com zircónias é a escolha perfeita para estas mulheres.

 

Leão

Regidos pelo Sol e com uma energia inesgotável, os leoninos são vaidosos e gostam de mostrar a sua confiança inabalável. Produzido em prata 925 e banhado a ouro de 18kl, o nosso Escapulário Equinócio é, por isso, o match perfeito para este signo. Com as imagens do Sol e da Lua como pendentes, este escapulário feminino combina boas energias com uma elegância distinta.

 

Virgem

Com gosto sofisticado e de uma elegância sem igual, as mulheres do signo Virgem gostam de joias que destaquem essa sua característica. O nosso Escapulário Virgem Maria é perfeito para eles por essa mesma razão. Inspirado na imagem feminina e cravejado com magníficas zircónias, este escapulário em prata 925 é a definição de elegância.

 

Balança

Que as pessoas de signo Balança são muito sensuais, não temos dúvidas. Por isso mesmo, as joias para este signo têm de ser sofisticadas e com uma beleza inconfundível. A nossa sugestão para este signo é então o nosso Fio Escapulário Hermes que foi inspirado no famoso Deus Grego Hermes, Deus da fertilidade, riqueza, magia e divinações.

 

Escorpião

Sentimentais e emotivos, os escorpiões são muito protetores dos que lhes são próximos. No que toca a joias, as mulheres escorpião gostam de joias em prata que tenham significado ou símbolos. É por essa razão que o nosso Escapulário Mi Corazon é ideal para este tipo de mulheres.

 

Sagitário

Para os sagitarianos, as fronteiras são apenas conceitos. Pertencem ao grupo de signos ligado ao elemento Fogo e isso reflete-se na sua personalidade. O Escapulário Madre Teresa é, por isso, ideal para eles. Inspirado na esperança de sermos sempres livres, é uma joia forte e poderosa.

 

Capricórnio

As Capricornianas são conhecidas por serem mulheres sofisticadas e discretas. No que toca ao seu estilo pessoal, estas procuram joias elegantes e intemporais que não chamem muito à atenção. Para estas, o nosso Escapulário Profecia é o match perfeito. Banhado a ouro 18kl e adornado com zircónia cúbica, este escapulário feminino é um dos favoritos da coleção. 

 

Aquário

Irreverentes e sempre à procura de novas tendências, as mulheres do signo aquário preferem joias que se destaquem pelo seu design diferenciador. Com zircónias rubi e um estilo arrojado, o nosso Escapulário Vaticano é a opção perfeita.

 

Peixes

Românticos e muito espirituais, os piscianos gostam de joias que mostrem este seu lado mais sensível. O Escapulário Romeu & Julieta é, por isso, a escolha ideal. Inspirado num grande amor, este escapulário respira romance e sonho.