Era uma vez, uma folha de papel e um lápis de carvão, que juntos decidem contar uma história.
Da união de leves traços apurados, perfeitos na sua imperfeição brota uma jóia especial, idealizada com todo o amor, requinte e dedicação.
A força do acreditar estava lá, a devoção, a fé, a crença e o nunca desistir. 
O poder de viver, o poder de ser diferente na diferença, o poder de ser MIÜMI marca o início desta imensa história.

 

 
 A MIÜMI JEWELRY nasce em 2021, mas as suas raízes remontam a 2007, quando foi fundada a nossa empresa mãe (Pérola do Tempo, SA.)

    Duas irmãs, que compõe parte da direção desta empresa que actua há vários anos no ramo da Ourivesaria, começaram a pensar em criar uma marca própria de jóias. No entanto, o sonho foi sendo adiado devido às funções ocupadas na empresa. O tempo não permitiu a dedicação das mesmas nesse sentido.

 Dedicação

  Em Janeiro de 2021, o grupo foi obrigado a fechar temporariamente as suas lojas devido às circunstâncias da pandemia, o país parou, o mundo parou... E foi neste contexto pandémico, de reflexão, de paragem temporal, que a união prevaleceu!

União

O sonho começou novamente a brotar, precisavam de criar algo que mantivesse o grupo vivo!
Não cruzaram os braços e, entre lápis e folhas de papel começaram a surgir os primeiros desenhos. 
A força do acreditar estava lá, a fé, a devoção e o amor!

Amor

Acreditaram que cada jóia é capaz de contar uma História, de eternizar memórias e momentos especiais.
E assim, nasce a MIÜMI, uma marca de jóias que reflete a personalidade da mulher atual: uma mulher decidida, forte, de personalidade vincada, que gosta de ser diferente, que gosta de vencer!

Vencer

   Aquilo que queremos é semear o Acreditar, a Força, a Devoção, aliados ao requinte da cada peça.
Toda a Coleção foi idealizada com Amor, Carinho e Dedicação.
Afinal, tudo o que é criado com muito amor, vence!

 

MIÜMI

  A MIÜMI foi uma luz que brotou da escuridão, permitindo que empresas do norte do país fechadas devido à falta de trabalho abrissem portas aos seus trabalhadores para que estes voltassem aos seus postos de trabalho.
A criação da MIÜMI só foi possível devido à pandemia. Afinal, uma coleção estar completa em 5 meses apenas foi possível devido a estes trabalhadores estarem completamente dedicados à nossa Marca.

 

Os grandes mestres puseram mãos à obra, acreditaram na nossa força, na nossa vontade de fazer brilhar o Mundo de alguém.

 É com muito orgulho que exibimos as nossas jóias, feitas com todo o rigor e sofisticação artesanal.

     Venha fazer parte do Mundo MIÜMI, seja MIÜMI!

   Somos uma pequena sementinha plantada próxima do Pinhal de Leiria que tem em si a força de acreditar que a MIÜMI ainda vai dar que falar!

 

*A Pérola do Tempo S.A. é uma sociedade anónima com sede social na Rua Luis de Camões, LJ 43 A, Barosa, Leiria Portugal, titular do NIF n.º 509264140, detentora da marca MIÜMI JEWELRY, e que opera na internet com o site www.miumijewelry.com, sob o título de atividade nº T1047 de Retalhista de Ourivesaria - Site.