Must-have's para o verão: conheça as nossas sugestões

 


Chegou finalmente o Verão e com ele chegam também as noites de verão, o sol radiante e a energia contagiante que nos convida a desfrutar ao máximo desta estação tão esperada. Para além de tudo isto, chegam também as tendências de moda que definem o nosso estilo durante esta época do ano. Anéis, Escapulários ou fios em prata, descubra, neste artigo, os nossos must-have para criar looks de verão incríveis.

 

Fio Mi Corazon

Versátil e elegante, este é o fio perfeito para quem gosta de opções práticas que lhe permitam estar bem em qualquer ocasião sem necessidade de andar sempre a trocar de joias. Seja no dia-a-dia, numa reunião de trabalho ou na praia, o nosso Fio Mi Corazon acrescenta sempre um toque de glamour capaz de combinar com todos os estilos. 

 


Anel Hermes Ametista

Adornado com 2 zircónicas brancas e 1 pedra ametista, o nosso Anel Hermes Ametista é, com toda a certeza, um must-have para esta nova estação. Seja na praia, num jantar romântico ou num saída com os amigos, este anel vai, com toda a certeza, dar um UP no seu look.  

 


Anel Madreteresa

Gosta de um estilo mais discreto? Se sim, o nosso Anel Madreteresa é a joia perfeita para si. Discreto e sofisticado, este anel é perfeito para quem gosta de conjugar diferentes joias num mesmo look. Seja com outros anéis ou com um fio com pendente, este anel é o complemento perfeito para qualquer ocasião.

 


Escapulário Coração Vaticano Rubi

Para as mulheres mais arrojadas, o nosso Escapulário Coração Vaticano é a escolha certa. Seja para decorar um decote profundo para uma noite especial ou para combinar, na praia, com o fato de banho, este nosso escapulário não passará despercebido. 

 


Escapulário Equinócio

Combinando o seu tom dourado com as pérolas brancas, este Escapulário grita Verão em todas as suas formas. Com as imagens do sol e da lua refletidas nos seus pendentes, este é a joia perfeita para os verdadeiros apaixonados pelo verão.