Best Sellers dos Saldos de Verão


O verão não é apenas uma estação de sol radiante e dias mais longos, é também a oportunidade perfeita para renovar o seu guarda-roupa e adicionar um toque de elegância aos seus visuais deslumbrantes com joias que gritam verão. Neste artigo, exploramos os Best Sellers dos nossos saldos de verão. Conheça-os abaixo.

 

Escapulário Profecia

Elegante e sofisticado, este Escapulário Profecia é perfeito para complementar os seus visuais de final de tarde. A combinação do dourado com o branco brilhante da Pedra fazem dele o must-have perfeito e versátil que procura.



Fio Mi Corazon White

Procura uma joia simples e versátil mas, ao mesmo tempo, elegante e intemporal? Se sim, temos a sugestão perfeita. Com uma zircónia branca no centro do coração, este Fio em Prata 925 é perfeito para utilizar de dia e de noite. 



Anel Madreteresa Rubi

O verão é sinônimo de cores vibrantes e alegres e é por isso mesmo que este é um dos favoritos das nossas clientes. Combinando uma pedra vibrante em tom rubi com um design elegante e minimalista, o nosso Anel Madreteresa é o complemento perfeito para este verão. 



Brincos Mi Corazon White

Os nossos Brincos Mi Corazon White personificam a beleza intemporal com um toque contemporâneo. O seu design minimalista faz deles a joia perfeita para quem procura sofisticação e charme, tornando-os na escolha perfeita para qualquer ocasião.