Anéis de Verão - As nossas sugestões

 


O verão é sempre a oportunidade perfeita para atualizar o seu guarda-roupa com acessórios incríveis que complementem os seus looks de praia. Entre todos os tipos de acessórios, há um que se destaca sempre - os anéis. Utilizados sozinhos ou combinados com outros, estes são a forma  perfeita de adicionar um toque de elegância e descontração aos seus visuais.

 

1. Minimalismo Encantador

Os anéis minimalistas estão em alta neste verão. Delicados e sofisticados, este tipo de anéis em prata vêm com designs simples e discretos, tornando-os perfeitos para o uso diário. 

 

2. Cores e Pedras

A paleta de cores do verão varia de pessoa para pessoa mas uma coisa que é comum a todos é o facto de serem cores vibrantes e fortes. Rubi, Roxo ou Rosa são algumas das nossas preferidas. Acrescente um toque de frescor e alegria aos seus looks com as nossas sugestões.

 

3. Anéis Statement 

Para quem gosta de se destacar, este tipo de anéis são a escolha ideal. Com designs ousados, este tipo de anéis acrescentam drama e elegância instantânea aos seus looks de verão. Perfeitos para festas na praia ou eventos ao pôr do sol, eles certamente chamarão a atenção.