Joias Vibrantes e Ousadas - A cor tendência de 2023

 

 

 

Com o início de um novo ano, surgem novas tendências no mundo da moda e do design. Todos os anos, uma nova cor é escolhida para representar o espírito do próximo ano e do atual.  A cor deste ano é o Viva Magenta. Vibrante, energética e vigorosa, esta cor representa poder e, quando utilizada em joias, promete torná-las ainda mais especiais. 

 

Eleita pelo Pantone Color Institute - autoridade em tendências de cores - como a cor de 2023, esta descende da família dos vermelhos é poderosa e exuberante, sendo impossível ficar-lhe indiferente.

Quando utilizada em joias, ganha ainda mais força. Declaração poderosa e exuberante de sofisticação e estilo, as joias que combinam o dourado com o magenta brilham ainda mais. Seja com única pedra ou um conjunto completo, estas joias certamente chamarão a atenção de todos os que as virem.

Quer escolha brincos, um colar ou uma pulseira, este tipo de joias será, com toda a certeza, uma declaração de estilo inegável.  Quer esteja à procura de uma peça para o dia-a-dia ou algo especial para sair à noite, na MIÜMI encontrará diferentes opções nesta tonalidade ousada. Descubra-as abaixo: