PRIMAVERA 2023 - Quais as tendências de joias para esta estação?

 

 

As tendências de moda estão sempre em constante evolução e as joias não são exceção. A cada temporada, novas tendências surgem e conquistam espaço nas passarelas e nas ruas. Com a chegada da primavera de 2023, é agora a hora de conhecer as tendências de joias que prometem dominar o mercado e o gosto das pessoas nesta estação. 

 

Brilhos e Pedras

Nunca ouviu dizer que o brilho nunca é demais? Pois bem, nesta estação será esse o lema. Os brilhos e as pedras irão invadir as ruas e você não vai querer ficar de fora.

 

Cores fortes

É daquelas pessoas que gosta de cores vivas e fortes ou prefere os tons mais sóbrios e neutros? Se a resposta é a primeira, temos uma boa notícia para si: esta é a sua estação! As cores vivas, os rosas fortes, os azuis, verdes, todas estas cores vão encher as lojas nesta Primavera. Aposte e abuse nas combinações de cores e arrume durante uns tempos os brancos, beges e neutros. 

 

Brincos Extravagantes

Para quem não gosta de passar despercebido, vai adorar as tendências desta estação! Os brincos extravagantes vão tomar conta das passerelles e do street style na próxima estação. Redondos, quadrados, compridos ou curtos, os brincos grandes e muito pouco discretos serão um must-have em todos os guarda-roupas. 

 

Joias com coração

Os corações estão na moda. Em brincos, colares ou pulseiras, os corações, nesta próxima estação, nunca serão demais.

Mais brilhantes ou mais discretos, aposte nesta tendência para dar um UP aos seus looks diários.

 

Peças assimétricas

É daquelas pessoas que sempre gostou de looks mais arrojados? Se sim, esta é a estação perfeita para arriscar ainda mais. As peças assimétricas serão um must-have nos próximos tempos e farão toda a diferença em qualquer look.

 

Pérolas

Intemporais e sempre, mas sempre, elegantes, as pérolas estão de volta e, desta vez, em grande força! Em joias, roupas, acessórios, na próxima estação estas irão invadir as ruas e os guarda-roupas. 

Em peças mais delicadas e minimalistas ou em designs mais ousados e extravagantes, as joias com pérolas são perfeitas para adicionar um toque de sofisticação a qualquer look.